Política de comentários do Portal

A Brasiliana Fotográfica permite comentários em posts e páginas de seu site. Esses comentários são moderados, portanto ao submeter um texto este deverá ser lido e aprovado pelo moderador do site. O Comentário só aparecerá publicado depois da sua aprovação. Em geral, serão aprovados os comentários que expressem opiniões, criticas e sugestões, que tragam contribuições ao conteúdo, desde que não sejam agressivos ou ofensivos para com o site, seus integrantes, usuários ou qualquer pessoa ou instituição.

Comentários enviados e aprovados continuam sendo de responsabilidade dos seus autores, por isso é necessário identificação do autor do comentário. Não serão aprovados comentários anônimos. Fica a critério do moderador a manutenção ou não de qualquer conteúdo enviado, aprovado e publicado por terceiros.

Os comentários devem ser pertinentes.

Para um comentário ser considerado pertinente é preciso que tenha relação com o assunto correspondente ao texto em questão. Se desejar tratar de outros assuntos, como tirar dúvidas específicas, levantar mais questões ou sugerir novos temas – qualquer assunto não contemplado no texto em questão, faça isso usando nosso email – [email protected].

Não deixe links no corpo do comentário.

Se quiser divulgar qualquer tipo de Blog ou Site, faça isso usando o lugar onde se assina o comentário, com a URL do mesmo. Qualquer link inserido ao longo, ou ao final do texto, mesmo sendo pertinente ao assunto do post ou da página, poderá ser excluído ou editado.